Seguidores

domingo, 29 de setembro de 2019

ESPERANDO GODOT À LA SÉCULO XXI

Ele: -  Queria lhe falar que eu não quero mais estar com você.
Ela: -  Nem eu.  Sinto o mesmo.  Esta tudo acabado entre nós.
Ele: -  Vivemos lindos momentos juntos, construímos grandes projetos, mas não conseguimos realizá-los.
Ela: -  E não foi por falta de tentativa.  Não podemos dizer que nos acomodamos.
Ele: -  É verdade.  Você é uma guerreira.  Estêve sempre ai, na batalha, mas que se há de fazer ?  Nossos temperamentos não combinam...
Ela: -  Sim, se, pelo menos, tivessemos mais afinidades em comum...
Ele: -  Se você gostasse de futebol...
Ela: -  Se você entendesse que a Lurdinha é super minha amiga...
Ele: -  Se voce não saisse do Facebook...
Ela: -  Se voce não fosse um nerd...
Ele e ela juntos : - Está bem.  Sigamos.  Cada um com seu futuro.
Ele: -  Eu vou por aquele lado.
Ela: -  Eu vou por aquele lado também.
Ele: -  Vamos pelo mesmo ?
Ela: -  Parece....
Ele: -  Voce viu a peça de teatro ?
Ela: -  Sim.
Ele e ela : - Estaremos esperando Godot juntos.

__________________________________F I M____________________________
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário