Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

SIMPLESMENTE SUA SEREI

Quando desce a madrugada, suspiros se erguem
É minha hora de procurar seu corpo.
Quando nada mais me restar, que um só anseio
De labios que me beijem e invoquem meu prazer
Voce lá estará.

Leve-me a todos os mundos que não conheço
Das ardencias da paixão que a memoria esconde
Quando vivemos o dia branco de ilusões perdidas
Deixe a noite, o orvalho úmido e o desejo pulsante
Apenas num pedido.

Envolva-me, perturbe-me, dê-me sua boca
Permita-me desfrutar do aqui e agora, enfeitiçada
Entregue à toda a volupia que me faça sair de mim
Esquecendo-me de que a noite tem seu término
E o dia clareará.

Amarei voce, nessa noite, como se derradeira fosse
E gemerei nos crepúsculos todos os gozos de prazer
Instantes belos, mágicos, pungentes, tantos toques
E na magia desse encontro marcada em nossos corpos
Simplesmente sua serei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário