Seguidores

sábado, 12 de outubro de 2024

QI KONG

                         Entrego meu coração a um destino incerto

                         A uma premissa, sem ponto de partida

                        Alguma résquia de Sol, um fagulho de esperança

                        Minha mente vaga, por sobre incertezas 

                        De tantos hiatos as dúvidas, sempre como se

                        A existência fosse parte de um novelo infindo

                        Inexoravelmente inacabado, a se desfiar

                        Pelos contornos dos dias que se sobram numa caverna

                        Não menos eu, que me acumulo às vertentes

                        Da minha existência estática, mas duradoura

                        O pensamento adquire força e voa o mundo

                        Percorre distancias e nutre a vida com sonhos

                        Desafiando os contornos da escuridão

                        Abafando as lágrimas das memórias

                        Criando a esperança do alento

                        Fazendo do som o silencio.

                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário